sexta-feira, 27 de maio de 2011

A pequena alcatéia.

Estava frio, em todos os lados via-se a branca neve, mas ela estava maculada, maculada com manchas de sangue. Em meio aos pinheiros vinha uma grande alcateia. Consistia de muitos lobos, lobos fortes, de pelagem escura e completamente maldosos.
Os lobos não confiavam uns nos outros, e tinham motivos para tal. Constantemente haviam traições, a alcateia destruía a si mesma. Os lobos buscavam apenas o poder, sem se importar com as consequências de seus actos em relação aos outros.
Estava frio, em todos os lados via-se a branca neve, mas haviam também lobos. Em meio aos pinheiros vinha uma alcateia comum. Consistia de alguns lobos, lobos fortes e fracos, de pelagem cinza e bons e maus.
Parte deles estava unida, a outra também, mas essas partes brigavam constantemente, causando a discórdia e depois a divisão da alcateia, em alcateias ainda menores.
Estava frio, em todos os lados via-se a branca neve, apenas a neve, haviam pouquíssimos lobos. Em meio aos pinheiros vinha uma pequena alcateia. Consistia de apenas três lobos, não eram tão fortes, tinham a pelagem branca e eram bondosos.
Apesar de não serem tão fortes individualmente e de serem apenas três, eram uma forte alcateia, tudo isso porque era a mais unida das alcateias.
Estava frio, e a pequena alcateia seguiu em frente.

Nenhum comentário:

Postar um comentário