sexta-feira, 23 de dezembro de 2011

O ator.

Quando ela estava prestes a ir, ele a segurou firme pela mão.
Ela estava nervosa, seu coração acelerado. Tinha medo, medo de se entregar, de se perder, de se apaixonar.
- Espere, eu preciso te dizer algo.
Ela o olhava fundo nos olhos, via aquele brilho, aquela sinceridade. Apenas meneou a cabeça, apreensiva pelo que ele diria.
- Na verdade, não é muito, eu não consigo colocar em palavras... esse tempo que passamos juntos, por menor que seja, me mudou muito, e eu já não posso imaginar um futuro, uma vida, sem você.
Pôs a mão sobre a boca, escondeu seu sorriso, não podia ceder tão fácil assim. Emburrou a face, mas se via a alegria em seus olhos.
- Eu já errei tanto, tanto em minha vida! Mas não mais, eu não cometerei esse erro, não te deixarei partir sem lhe dizer. Eu te amo, não se vá, por favor.
Uma lágrima escorreu, um sorriso aflorou. "Eu também te amo" disse ela, enquanto via o homem por quem era apaixonada beijar outra.

Os créditos subiram, e ela desligou a TV, agora que o filme acabara.

Nenhum comentário:

Postar um comentário