sexta-feira, 14 de setembro de 2012

Setembro Chove.

O desgosto acabou, finalmente, Agosto, adeus! É oficial, já não tenho notícias tuas há mais de mês, o que significa que todo aquele tempo chuvoso ficou pra trás, as nuvens negras são parte do passado, o frio ultrapassado. À minha frente só vejo tempo bom, um céu claro, o Sol a brilhar. A previsão do meu tempo é que agora é tempo, tempo de viver, tempo de ter tempo.
Afinal, o que posso fazer sob a chuva? Sob o frio? Ficar em casa, me afogar em cobertas. E, sinto dizer, todos sabem que o nosso tempo era esse, era. Agora tens o teu e tenho o meu. Era bom, claro, passar uma tarde fria contigo, mas como é livre caminhar num belo dia, ensolarado, quente. As nuvens negras nunca mais apareceram.
É setembro, já nem me lembro de como é ter um dia tão parado de chuva, acordar embolado, com medo do frio. Esqueci por completo, de suas nuvens, olhar pro céu e temer, não mais. Não chove, não chove! O tempo agora é sempre bom, maravilhoso. Não trocaria isso por nada.

As nuvens negras... eu as escondi, estão aqui dentro. Finalmente, posso colocar tudo para fora, em Setembro chove.

Nenhum comentário:

Postar um comentário